A criança é a expressão viva do amor de Deus. Amor sem cobrança, sem barganha, sem interesse. Amor que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo tolera (1 Corintios 13:7)
A criança ama quem a corrige; corre para o colo do pai ou da mãe que acabou de lhe dar uma bronca porque é ali que encontra conforto e confiança.
Amor de criança não tem remorso, não tem rancor.
A única coisa que pode corromper a pureza deste amor é a perversidade do adulto.
Não é preciso amaldiçoar uma criança com palavras torpes para ensiná-la ou corrigi-la. A violência física nunca será um método eficaz na formação do caráter e da personalidade de uma criança.
O amor é o único caminho.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

MAMÃE ENGORDOU


João encotrou um cinto que a mamãe dele usava nos bons e velhos tempos em que ela pesava 50kg. Ao ver o acessório abandonado, ele perguntou: "O que é isso, mamãe?". "É um cinto que eu não uso mais. Pode pegar para brincar", disse ela. "Por que você não usa mais?", indagou ele, já tomando posse do seu novo brinquedo. Ao que ela respondeu: "Ah, eu engordei um pouco e não me serve mais". Mais tarde, quando brincava em seu quarto, o papai de João entrou, viu o cinto no chão e perguntou: "O que é isso?" Sem parar o que estava fazendo, ele respondeu: "É um cinto da mamãe, mas ela não usa mais". Então, o papai, intrigado, perguntou: "Por que ela não usa mais?" E o João: "Você já viu o tamanho da bunda dela?"

2 comentários:

  1. O João é uma figurinha muito querida e especial.
    Sempre muito educado e curioso.
    É um menino maravilhoso e que eu tive a sorte de conhecê-lo.
    João, nosso menininho prodígio muito amor e saúde pra você.
    Ahh, sem me esquecer..E muitos sabonetes também!

    ResponderExcluir
  2. Essa do João foi de tirar o chapéu, kkkkkkkk...
    Ele é muito engraçado e esperto!!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir