A criança é a expressão viva do amor de Deus. Amor sem cobrança, sem barganha, sem interesse. Amor que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo tolera (1 Corintios 13:7)
A criança ama quem a corrige; corre para o colo do pai ou da mãe que acabou de lhe dar uma bronca porque é ali que encontra conforto e confiança.
Amor de criança não tem remorso, não tem rancor.
A única coisa que pode corromper a pureza deste amor é a perversidade do adulto.
Não é preciso amaldiçoar uma criança com palavras torpes para ensiná-la ou corrigi-la. A violência física nunca será um método eficaz na formação do caráter e da personalidade de uma criança.
O amor é o único caminho.

domingo, 27 de setembro de 2009

MAMÃE É JORNALISTA


A mamãe do João trabalha no jornal Folha Universal, que está sob a direção de jornalismo da Rede Record. Acostumado a ver o logotipo da empresa onde a mamãe trabalha, tanto na tevê como quando vai passear na redação, João já fez várias associações incríveis com o nome da empresa. Um dia desses, a mamãe lhe perguntou: "Você sabe qual é o meu trabalho?" E ele, muito seguro, respondeu: "Você é jor-na-lis-ta". Ainda querendo papo, a mamãe continuou: "E onde é que eu trabalho?" Ao que ele respondeu: "Na Record Nilce"

Nenhum comentário:

Postar um comentário